Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

(Uuuu...)Você é tão acostumadaA sempre ter razão(Huuum...)Você é tão articuladaQuando fala não pede atenção
O poder de dominar é tentadorEu já não sinto nadaSou todo torpor
É tão certo quanto calor do fogoÉ tão certo quanto calor do fogoEu já não tenho escolhaE participo do seu jogo, eu participo
Não consigo dizer se é bom ou malAssim como o ar me parece vitalOnde quer que eu vá e o que quer que eu façaSem você não tem graça
(Uuu...)Você sempre surpreendeE eu tento entender(Huum...)Você nunca se arrependeVocê gosta e sente até prazer
Mas se você me perguntarEu digo sim, eu continuoPorque a chuva não caiSó sobre mim
Vejo os outros;Todos estão tentandoÉ tão certo quanto calor do fogoEu já não tenho escolhaE participo do seu jogo, eu participo
Não consigo dizer se é bom ou malAssim como o ar me parece vitalOnde quer que eu vá e o que quer que eu façaSem você não tem graça
É tão certo quanto calor do fogoÉ tão certo quanto calor do fogo
Eu já não tenho escolhaEu participo do seu jogo
É tão certo quanto calor do fogoÉ tão certo quanto calor do fogo
Eu já não tenho escolhaEu participo do seu jogo, do seu jogo.










Simplesmente, marcou o momento especial! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinte sua tela..!