Páginas

domingo, 20 de setembro de 2009

Topo, topo, pq nao, demorou vamos cair pra dentro...


não tem um ser humano q nao fale isso, mas eu nao vim postar aki sobre o Zina!Acho q é mais nervosismo, não que eu tenha ficado triste com tudo que me aconteceu esse fds( tão rapido aconteceu), não fiquei, juro, e nao estou tentando me enganar tambem.. é so muito estranho, como as boas coisas acontecem e 'desacontecem' tão facil..

incrivel o momento, nao tão incrivel quanto os outros, mas foi especial... logico que foi especial, esperava esse momento ha 3 meses.faltou algo, FATO!

sentimento?sim,feeling, sim..

não era pra ser, segundo fato... mas por que sera que eu estava fazendo planos?eu saiba q nao iria dar certo... nao, mentira, eu sabia onde eu estava me enfiando, mas ... ah que mas o q!!!! mas nada Mariana, mas nada...

aconteceu, ficara na lembrança...


ele ainda não é o cara certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinte sua tela..!