Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

..Tava lendo meu caderno (coisa que nao deveria estar fazendo) de sentimentos por assim dizer, e é incrivel como nos mudamos em tao pouco tempo...

... sei lá nao mudou tanto pq o que eu sentia, tá guardado em algum lugar.. mas mudou o jeito de aceitar as coisas, talvez pq pessoas novas eu conheci, talvez pq eu tenha realmente visto que o que ta acontecendo agora vale mais a pena...

... apenas sinto que nao dá mais pra sentir o que eu sentia, com a intensidade que eu sentia.. acho q com um exemplo de perto, sendo verdade ou nao, nos temos que dar mais vida a vida (se é que da pra entender).!!..

Hoje em duvida nao deveria estar aqui como nos outros posts, mas deu vontade de digitar, e daqui a pouco vou escrever mais algum verso morto por ai.. isso me faz tão bem!..Acho que é pq agora eu to me sentindo mais querida, sentindo que agora as coisas dao certo...
..conhecendo pessoas que eu sei q posso contar, pra qqr coisa.!

..A gente tem tantos exemplos por ai, e nem da valor ao que realmente importa... fico pensando pq.. .. pq a gente reclama tanto (sem motivo na maioria das vezes) , pq a gente briga tanto.. pq tem gente que nem se importa com o valor q damos a ela.. aprendi a tocar o FODA-SE essas ultimas semanas! rs

Vou versar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinte sua tela..!