Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

So na claro..


ô publicidade porqueira.!nossa, a televisão anda uma merda né!?.. e minha vida nao ta mto diferente... EU QUERO VOLTAR PRA ESCOLAAAA...!

.. tá, parei com o chiliqe.. mas eh q minha vida ultimamente é computador e televisão, ja que nem pra academia eu posso ir... (gripe filha da pulta)..espero q tenha passado até segunda, pq meu castigo acaba, posso voltar a alugar os livros, falar mais merda.. e posso me tornar um ser humano melhor assim q conhecer o novo professor de portugues... isso ta me mataaaaando! #voltataddy

..hum.. meus pais foram na farmacia e nem me levaram, q relapsos..!e q baita passeio eu perdi!!!
enqto isso,eu fiqei aqui, remoendo minha solidao, e comendo um pão.. (essa foi a rima mais sem graça q eu ja fiz)...

..amanha minha mae tem curso, e vamos nos divertir MUITO qdno formos busca-la pq meu pai eh um moleqe, liga o som no ultimo, mas depois eu conto se foi realmente como eu to esperando..

agora enxeu o saco escrever, mais tarde eu faço d novo.. bjsmemandasms

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinte sua tela..!