Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

pode ser q seja certo...


.. Mas estava eu lendo alguns posts alheios.. nao interessa d qm.. mas meio q me achei no texto.. é realmente o q eu preciso ouvir um ''eu te amo'' desinteressado, ou q alguem pegue na minha mão, e fique em silencio, sei lá, precisando de algm q nao seja pai mae, ou tenha algum laço familiar.. algo q possa parecer obrigatorio..

..precisando de algo q seja espontaneo,do fundo do coração.. so pra sentir que eu tenho alguem real, de carne e osso, q tenha um ombro pra deixar minha cabeça encostada no final da tarde, ou pra olhar no fundo dos meus olhos e falar que eu to fazendo a coisa errada...

..Queria alguem aqi bem perto..


.... não que eu sinta falta de algumas coisas, mas sinto falta de certas sensações que me faziam entrar em alegria extrema, ouvir coisas que me tiram de orbita em segundos, não que eu ja tenha sentido essa segurança toda em uma pessoa só.. mas parece q de repente, todas as pessoas que me davam segurança viraram completos estranhos na nigth! (OK, comentario desnecessario esse da night mas ...to em crise)

Eu não sei fazer poemas.. nem musicas, nem me expressar muito bem, mas eu sinto as coisas, e não sei como extravasa-las.. gritando?chamando atençao?fazendo escandalo??? definitivamente, não é meu tom..mas talvez, eu ainda encontre o caminho certo... sozinha... ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinte sua tela..!