Páginas

domingo, 7 de junho de 2009

Final, balanço positivo

Vamos ver se consigo fazer um balanço do meu final de semana...


Bom, tudo começou na quinta a noite com uma ida BASICA a casa da minha avó, pois era aniversario dela, exitante né(huhuhu)?Foi, até pq cheguei em casa tarde e nao fui a aula na sexta de manha.. (ah entendam, estava frio, e eu sou muito preguiçosa grrrr).. otimo, o dia todo coçando, e tomando coragem pra começar a estudar pras provas(que por sinal começam amanha.!lolol)... pergunta se consegui? Ahaam, logico, com o computador ligado eu consigo fazer muitas coisas -.-' ... continuando, a tardezinha o amigo Rafa me chamou pra is ao Santo Taco, jogar sinuca.. agora pergunta de novo se eu sei jogar sinuca.. ah nem pergunta nada vai ~ploft.. liguei pra Cá, ela disse q lá estaria muuuitas pessoas conhecidas pq o Rê ia comemorar o aniversario e coisa e tal.. beleza,na porta encontramos o resto do 'amiiigos' que ficaram de c** doce e nao entraram..ok entramos, joguei sinuca e descobri que nao tenho a minima habilidade com um taco na mao (aviso: saiam de perto se isso acontecer novamente), =) ... a proposito a prima do Rafa e da Cá foi tbem e tenho q dar os devidos creditos a seus pais pois foram eles que me levaram e me trouxeram... bontinhos né!? Ah, vale comentar que eu cheguei as 2 da manha pra levantar as 7 no outro dia pq eu ia (e fui) no Hopi Hari com a familia.! =)

Sim, acorda cedo no sabado, e toca pra estrada com papai, mamae e irmaozinho pra ir pro parque.. ha ha.. e foi divertido sabe, apesar da intensa preocupaçao da minha mae com as minhas maos que nao paravam de jeito nenhum segurando nos brinquedos mais radicais..(yahuul)!Ah, e preciso expressar minha revolta quanto ao Sky Coaster, que ela tambem NAO me deixou saltar!Tirando esse veto, de resto andamos em todos os que fazem a diferença.. exeto a Montanha Encantada que me da medo... =p ... Ah, vale parabenizar meu pai por uma coragem extrema de ter ido no Elevador! ahaha Parabens pai, mas nesse até o Lucas (filho de 7 anos dos amigos dos meus pais que estavam com a gente) foi! =p Vale agradecer tbem a Marisa que me fez companhia no Ekatomb, pois nenhum dos marmanjos encararam.. runn..

Hoje, domingo, 13 hrs, to quebradona, com o ombro doendo (agora sim entendendo a preocupaçao da minha mae pra segurar), nao estudei ainda e temo que nao va estudar, o material ta espalhado na escrivaninha mas hj eu nao to com o minimo saco pra ler.. o pc continua ligado, mas não tem ninguem que eu realmente converse no msn..é, acho q foi isso de interesante.. boa sorte pra mim amanha, e coragem pra aguentar a segunda feira!(isso me faz fazer um barulho involuntario no estomago)

......................................... .............................................


Realmente, é medonho.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinte sua tela..!