Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dia super.! (YY

Engraçado como um final de semana tão legal pode virar pruma semana tão estressante.. e olha que é so segunda a noite.! (ô empolgação)...
Começaram as provas e como eu disse ontem eu nao estudei pra de hoje, mas sabe, eu fui bem..!!(A NERD) Amanha tem biologia e eu tenho certeza que vou mal.. pior de tudo eh na quarta que tem fisica.. tô com uma sensaçao de fudeo! =X
Bem, tem um lado bom, essa semana nao tem 2 dias, e isso me consola, apesar de ter hora pra acordar na quinta..é, tem almoço da amiga da minha mae, aniversario da mulher e tal, ah, acho q vai ser legal.. =) ahaha o cumulo do otimismo...
Ah sei lá.. vaaaaamos lá neh..

Ah gente, se alguem quiser me dar um remedio de memoria eu aceito tá?Eu acho q o Alzhaimer me pegou.. hj eu esuqeci 2 coisas q sao inesqueciveis.! _|_ Poxa, esqueci de dar parabens pra minha amiga, LEMBRANDO q hj era aniversario dela.. agitei até o parabens e nao fui nem dar um abraço na guria.. vê se pode!!!! De manha achei 2 poemas numa folha velha.. achei q tinha copiado daki, mas acreditam q fui eu que fiz pra noite da poesia?!Booa Mari, tá cada dia mais certinha..!!Agora nem me perguntem como eu vou olhar pra cara da amiga amanha?Pois eh..
-.-


Melhor ir dormir antes que esqueça o caminho da cama!! =)

Abrç

Um comentário:

  1. Uaaaauuu....Teu blog tá lindo, Maah!
    Parabéns...tá mto show
    Ahhh...Conseguiu achar o caminho da cama? :P

    ResponderExcluir

Pinte sua tela..!