Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

'mole'

O ódio, tal como o amor, alimenta-se com as menores coisas, tudo lhe cai bem.
Assim como a pessoa amada não pode fazer nenhum mal, a pessoa odiada não pode fazer nenhum bem.

Honoré de Balzac]

Éh, ontem nao foi um dia bom..alias, nada bom.. e se eu escrevesse alguma coisa aqui..saiiria pior que o primeiro e muito muito muito pior que esse.Motivo?Não convém.. rs a única OTIMA noticia é que semana que vem, ja começo a escolher uma nova tela... sugestões??rsss

Amanhã tenho prova no cursinho,estudei, mas.. como sempre bate a insegurança.. mas tudo bem.. eu supero!rssss.. só não garanto nao ficar extremamente ansiosa!!!!

Hoje, esse calor INSUPORTAVEL .. aaaaah, odeio caloor cara!Eu vou pro Alaska, pra Forks, pra um lugar BEM friiiiio.. pq esse calor eh uóh até o centro da cidade tava feio hoje, e olha que pra esse ser q vos fala pensar assim, é que realmente, as coisas nao estavam bem.! rsss

Nada interessante como na outra postagem.!Até pq, a coisa mais diferente que eu fiz hj, foi dar uma topada com o asfalto, de chinelinho... caaaaaaaaaaaaaaaaaraca... doeu, MUITO.! e olha q eu tinha acabado de fazer a unha.. mas tudo bem.. fora a dor, tudo sob controle...

AAh, gnt eeu tenho que comentar sobre o EVENTO DO ANO!!O grande BBB, da nossa querida e amada Rede Globo.. gnt, não percam.. é serio, vai mudar suas vidas!!Ha ha ha ha. -.-
Que grande coco mole.. -.-

Por hora é só.. amanhã volto com o capitulo III de 2oo9! ha ha ha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinte sua tela..!