Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2009

'acelerou,acelerou,acelerou'

'Nem sempre sou igual no que digo e escrevo.
Mudo, mas não mudo muito.A cor das flores não é a mesma ao sol
De que quando uma nuvem passa
Ou quando entra a noite
E as flores são cor da sombra.' Caeiro]

Oh, outro!Mas espero que seja diferente.. expectativas para começo de ano etc..etc..
Bom, não há muito a fazer quando nao se tem muitas opções, a não ser lembrar ha ha ha nostalgia, mas essa é diferente.. A vizinha aqui tem o mesmo sotaque, e mesmo tom de voz, da outra vizinha, de 3 anos atras... meio que.. teu passado te persegue.. ahaha agora eu preciso resgatar! tá parei.. mas vc (se tem alguem ai) tem que entender que eu estou sem nada a fazer e extremamente ansiosa.(a mulher ainda nao calou aaargh.!)

Nossa tá passando Fudencio.. ho ho ho.. é legal..só não esse episodio infame de barata... ahaha vc deve estar se perguntando se eu nao vou postar nada de util certo?É, não se engane, não vou postar nada de util, afinal, nao escrevo poemas, e quando tento dar uma viajada, eu realmente entro em orbita.. e não vai valer a pena hoje..até pq preciso guardar minhas forças sobrenaturais pra amanha, na aula de pintura.. nossa, vc devia tentar, é OTIMO pra liberar geral...

É seria otimo se não fosse ao som daquela banda que repete a palavra inumeras vezes.. 'acelerou,acelerou,acelerou'... pq nao é presa por excesso de velocidade cacete! -.- sabe quando não combina??? NAAADA contra.. mas o respeito vem acima de tudo, e a mulherzinha lá parece que nao entende isso.. parte 2 do teu passado te persegue!
ahahahahaha

Sera que uma primeira postagem pode ser assim tão longa?!Tá nao precisa ter padroes, mas eu nunca falei tanto, sem dizer nada.!Ah, q se dane.. nao vou escrever rimas mesmo.. nem falar do amor passado, nem do confronto vivido.. q seja então, o que meus dedos digitarem.. mesmo que automaticamente!

2 comentários:

  1. Nossa Mari... Eu sempre digo que vc tem cara de jornalista... Escrita desassociativa hein? Curti. Atmosfera do seu viver menina, mostra conflito e uma necessidade de verbalizar sentimento. Achei uma postagem madura hehehe
    Beijos sobrinha preferida da tia!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu reaalmente, adoreeeei! Ficou MARA! :) Muuuito PHoda Mari, você tem O DOM! ;P

    ResponderExcluir

Pinte sua tela..!