Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Sai pra lá encosto..

Tenho vontade de escrever... e não adianta arrumar a maldita desculpa de que falta tempo, pq tempo é o que eu mais tenho!Tenho tempo pra pensar nele, tenho tempo pra ficar 12h no facebook, tenho tempo pra dormir... Só nao tenho tempo de escrever, de estudar de fazer algo serio...

Sera um espirito?? Aqueles famosos encostos de programa de televisão que sugam toda energia das pessoas? Nãão.. acho impossivel isso... acho que é desculpa mesmo..

Ando tão perdida nos pensamentos e no que as pessoas estão esperando que eu to deixando de fazer bastante coisa.. começar um blog do meu assunto preferido... postar no meu diario casual,conhecer pessoas,ganhar dinheiro, me formar...enfim.. Sera que ainda da tempo de recuperar essas coisas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinte sua tela..!