Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Quem sou eu?

Me chamo Mariana Jainara da Costa e Silva,tenho olhos e cabelos castanhos, nasci em São Paulo, mas moro em Guarulhos desde que sai da maternidade.Não gosto dos meus pés nem do meu quadril, mas ainda sim estou feliz com tudo isso apesar de viver em guerra com o espelho e balança.

Quando era mais nova, sonhava em ser jornalista,pq sempre adorei saber de tudo..sonhava também em ter uma única paixão, que durasse a vida toda.. e tinha plena certeza que sempre saberia o pq de tudo. Adorava ir pro Centro com a minha avó Cida, e as noites de farra na casa da vó Beta eram as melhores noites.!

Depois, com uma certa noçao de mundo, sonhava em ser gótica!Lógico depois de ter dançado é o Tchan por um bom tempo.Nessa época eu nao ligava pra escola, e achava todas as meninas da minha idade as meninas mais fúteis do mundo, e nao entendia pq eu nao tinha uma amizade verdadeira..Minha adolescencia foi prematura.

Na época em que eu deveria estar namorando e saindo de bailinho, eu resolvi estudar, e criei juizo.Meus pais sempre me deram o maior apoio em tudo e eu nao tenho do que reclamar, nem pq me entristecer.

Hoje,a criança de sonhos e a adolescente conflituosa se fundiram, e eu sou uma mulher que sonha muito, tem vários receios ,e que nao tem certeza por ql caminho seguir, so sabe que tem q ir...

2 comentários:

  1. Não importa se para o norte ou sul
    Se para a esquerda ou direita
    Não importa a direção.
    O que importa siga em frente!!!

    ResponderExcluir
  2. tudo ja foi dito.

    ps: vc é um ser mágico!!;)

    ResponderExcluir

Pinte sua tela..!