Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

"Jesus, salvador do mundo
Tua familia sobreviverá
com seu precioso sangue
com seu precioso sangue
Redimiste"

A moça encantada está a espera debruçada no muro, espera, longa espera.. Está amanhecendo,as estrelas se vão e seu conto inicia-se.Ela parece vir da Terra de Lugar Nenhum.. com o vento balançando seus cabelos, triste balanço ja conhecido.
Seu amor há muito foi embora,mas tente ouvir sua alma, e seque estas lágrimas;esse choro pode inundar o seu coraçao...

Esse choro cessa,eu me recuso a acreditar nessa dor.Tá tudo tão estranho, tão escuro, so vejo angústia,dor e sofrer infinito...

Moça,seu pranto terá um fim,seu amado para o céu foi mandado..foi transformado em faíscas que brilham com as estrelas...

Assim sendo, a noite ele voltara para guardar por ti.. nunca morrendo em seu coraçao..



Essa musica do Shaaman é MAGNIFICA!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

"A solidão não é coisa que me incomoda porque sempre tive esse terrível desejo de estar só. Sinto solidão quando estou numa festa ou num estádio cheio de gente. Cito uma frase de Ibsen: 'Os homens mais fortes são os mais solitários'. Viu como pensa a maioria: 'Pessoal, é noite de sexta, o que vamos fazer? Ficar aqui sentados?'. Eu respondo sim porque não tem nada lá fora. É estupidez. Gente estúpida misturada com gente estúpida. Que se estupidifiquem eles, entre eles. Nunca tive a ansiedade de cair na noite. Me escondia nos bares porque não queria me ocultar em fábricas. Nunca me senti só. Gosto de estar comigo mesmo. Sou a melhor forma de entretenimento que posso encontrar."

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Gostaria de saber pq meus posts falam tanto sobre mim..
ee pq eles nao tem fim..

u.u

Quem sou eu?

Me chamo Mariana Jainara da Costa e Silva,tenho olhos e cabelos castanhos, nasci em São Paulo, mas moro em Guarulhos desde que sai da maternidade.Não gosto dos meus pés nem do meu quadril, mas ainda sim estou feliz com tudo isso apesar de viver em guerra com o espelho e balança.

Quando era mais nova, sonhava em ser jornalista,pq sempre adorei saber de tudo..sonhava também em ter uma única paixão, que durasse a vida toda.. e tinha plena certeza que sempre saberia o pq de tudo. Adorava ir pro Centro com a minha avó Cida, e as noites de farra na casa da vó Beta eram as melhores noites.!

Depois, com uma certa noçao de mundo, sonhava em ser gótica!Lógico depois de ter dançado é o Tchan por um bom tempo.Nessa época eu nao ligava pra escola, e achava todas as meninas da minha idade as meninas mais fúteis do mundo, e nao entendia pq eu nao tinha uma amizade verdadeira..Minha adolescencia foi prematura.

Na época em que eu deveria estar namorando e saindo de bailinho, eu resolvi estudar, e criei juizo.Meus pais sempre me deram o maior apoio em tudo e eu nao tenho do que reclamar, nem pq me entristecer.

Hoje,a criança de sonhos e a adolescente conflituosa se fundiram, e eu sou uma mulher que sonha muito, tem vários receios ,e que nao tem certeza por ql caminho seguir, so sabe que tem q ir...

terça-feira, 11 de maio de 2010

o eu.!




Seria o Rolex? Móveis Coloniais de Acaju Composição: Leonardo Bursztyn



Minha doce dor se esconde
Por trás de um sorriso,
Comprado, corrompido
Feliz fingido
Penso, dispenso explicações
Não controlo meu super-ego
Impossível entender minha tristeza
Já desisti não existe porquê
Sou apenas mais um alegre deprê
Busquei em vão
Identificar Motivos para não
Querer te guardar