Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Na lambada do house um mergulho no abstrato.
Tem uma pegada maneira em observar os detalhes, nos detalhes eu encontrei a matemática(por incrivel q pareça)!Só funciona se você se entregar pra suas verdadeiras crenças. Acreditar por concordância mais não viver a sua verdade não é o suficiente.A verdadeira liberdade está no desapego.No sentido de respeito ao fluxo e a lei do que é melhor pra todos.Pra mim ser livre,é ser capaz de receber e deixar ir tudo que a vida oferecer.O mundo é uma coisa tão grande e tão cheia de possibilidades, se fechar no que pode ser uma mentira é ficar cego pra todo o resto. Qm segura o galho no rio trava a correnteza.
Uma fase nova.
Qqr coisa que eu me concentro aumenta de tamanho.
Então eu li que mágica era alterar a realidade com o poder da intenção e isso pareceu familiar. Quando chega ao ponto em que eu sei, acontece o fantástico: exatamente a minha certeza.

Um comentário:

  1. 1: somo diria Nietzsche: "quer se libertar de Deus, liberte-se antes da grámatica", duvido alguem conseguir od dois.

    2: façamos mágica num mundo de ilusão, (será q isso é fazer o que não é magica?)

    ResponderExcluir

Pinte sua tela..!