Páginas

domingo, 21 de março de 2010





'Talvez ela pudesse suportar todas as dores do mundo,e fazia disso um mantra...Ela podia suportar amar e não ser notada.. mas não amar?Era castigo demais.'

Minha semana foi péssima, nao via a hora de acabar logo..essa sensaçao é a pior de todas... nao sentir nada é muito ruim.. me senti realmente sem motivos pra acordar de manhã.. justo eu, que sempre pensei que poder acordar era motivo que mais importava pra um dia feliz..tentei fazer uma segunda especial, uma terça magnifica, uma quarta proveitosa, uma quinta perfeita, uma sexta memoravel.. mas nada deu certo..posso por a culpa na Quaresma?

Tá vendo, nao tenho nem quem culpar.! ai q raiva.!!!!! se alguem souber como sai desse feeling me passa a fórmula que o calculo eu posso!!

....

ok, essa semana será diferente! =)

2 comentários:

  1. a fórmula é a seguinte: 5x+3%k/x³-5 = ?

    num tem formula eu achu, apenas queira viver o dia, e tente (digo tente) não criar espectativas sobre como o dia sera!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Sim, essa semana será diferente, será melhor. Não se especialize em suportar dores não, livre-se delas =D

    Beijo!

    ResponderExcluir

Pinte sua tela..!