23/02/2010
Tem coisa que a gente nao explica... apenas, sente.Como o calor quando ja anoiteceu.. como o maor de uma mae por seu filho logfo no primeiro contato...quando ele está todo melecado.
Nao sei explicar essa 'coisa' .. uma vontade de estar perto de algumas pessoas, ese desejo que faz pessoas aparentemente sem nada em comum, com personalidades TOTALMENTE opostas conviverem no mesmo ambiente, e harmoniosamente.
Nao dá pra descrever o frio na barriga que chega de repente,quando ele fala que me adora..e também nao consigo explicar o motivo do relogio parar quando ele me beija... inocente, mas ao mesmo tempo cheio de malicias... mil sensaçoes.
Como da pra entender como nossas maes sempre estao certas sobre o namorado safado, ou o amigo que por vezes voce defendeu e por fim, descobriu que amigo de verdade ele não era.
Dá pra entender porque temos o jeito do pai,somos a cara da mãe,e temos o cabelo daquele parente tão distante que voce só ve quando morre alguem.. e só sabe que é parente pois de uma maneira inexplicavel, voce se reconheceu nessa pessoa.
O primeiro beijo,o primeiro amor, o primeiro emprego e o primeiro vestibular.. borboletas no estomago que carregaremos pela vida toda.. criticando a falta ou excesso de atitudes, colocando um milhão de defeitos.. nós sempre queremos o melhor em tudo.
A verdade é que a unica resposta que deveria importar,a unica explicaçao que deveriamos ter,estão mais perto do que imaginavamos.. basta aprender a olhar com os olhos de quem realmente enxerga seu valor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pinte sua tela..!