Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2010

A internet..

Hoje gira em torno dos amassos do Akon na 1.Claudia Leitte (cantora de lele,laia,uouo) e 2.Lia (WTF essa memso???).. Entrei no youtube, e perdi a conta de quantos videos eu achei sobre esse assunto.Agora pergunta principal, e o kiko néééééam?!
Mas tá bom gnt, eu não vou deprimir por isso.. promess..!

Ontem eu passei o dia tentando fazer a incriçao no Sisu(Sistema de Seleçao Unificada, pra quem nao sabe, chance 2 de quem n~ao passou no vestibular)..não obtive suceso, mas táá'valendo, hj eu consegui, mas pra direito.. ahá nem quero fazer isso..Ando numa correria so com o serviço e isso faz mto bem.. ahá, me sinto útil afinal.. vai além de arrumar a casa. rs.. (ps.: HATE THIS)....

Vou pro atelier da mamãe.. Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinte sua tela..!