Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Elas não costumavam cair antes. As lágrimas que ardiam apenas meus olhos, hoje fizeram arder minha face;o motivo?não sei ao certo, mas minha letra amanheceu caída para direita hoje, e isso não é um bom sinal..nunca foi.!

Passou mais rápido a angústia, enquanto eu ouvia a música e lembrava dos sentimentos que fiz questão de isolar numa gaveta bem no fundo do coração... eles doem.

É nessas horas que Deus manda seus anjos para nos fazer rir e aliviar nossos corações,tirar das nossas cabeças esses fantasmas.. nos fazendo lembrar o que é felicidade... Obrigada a esse meu anjo que hoje foi mais uma vez essencial.

Talvez seja bem difíicil me entender, por eu ter uma dificuldade extrema de me expressar, de desabafar.. acho mais fácil guardar, e sei que faz mal.. mas eu prometi ao meu Duende que a tristeza nunca mais ia me consumir, e eu nunca mais ia andar com a cabeça baixa na rua..

Enfim.. minha semana está sendo ótima!!!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinte sua tela..!